Jogador que nem chegou no Inter ainda fugiu do treino
A diretoria do Inter tem trabalhado ativamente nos bastidores, em busca de opções para o elenco comandado por Roger Machado. Assim, com a janela de transferências chegando ao fim, o objetivo é seguir positivamente nas negociações que envolvem o lateral-direito Braian Aguirre, do Lanús. O nome vem sendo acompanhado como uma grande oportunidade, e um detalhe chama a atenção.
O profissional apontou um pedido para que não participasse das próximas atividades, para que as conversas avancem de maneira mais rápida e chegue em um desfecho positivo. A opção pode ser extremamente satisfatória para o Inter, que tem objetivo traçado para a sequência da temporada. Agora, luta para seguir na parte de cima na tabela do Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que na terceira proposta, o Inter havia confirmado uma quantia com o Lanús, e as conversas já se desdobravam sobre a forma de pagamento. No entanto, a equipe argentina parece ter mudado de ideia em relação aos números, exigindo mais dinheiro para a equipe gaúcha. Consequentemente, as negociações se embolaram em discordância.
Inter corre contra o tempo para ficar com jogador
Em um primeiro momento, o Inter compraria 50% dos direitos econômicos do jogador, algo que parecia satisfatório à diretoria. No entanto, com a mudança do Lanús, seria obrigado a ficar com mais 25% dos direitos, levando em consideração a possibilidade de que o jogador cumpra metas esportivas ao longo do acordo. A situação terá que ser definida até 2 de setembro.
Na data, a janela de transferências vai chegando ao fim. No último final de semana, o Inter completou triunfo extremamente importante contra o Cruzeiro, completando seus 28 pontos, caminhando como o 11º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. O Inter retorna aos gramados às 19h30 de quarta-feira (28), de novo contra o Cruzeiro.